Oba!!!
Que felicidade no meu coração, estar aqui nesse espacinho minhas queridas e meus queridos, depois de muito andar por ai , pelo vasto mundo dos blogs ...eis-me aqui!! no meu cantinho,na verdade já tenho um blog.
O Lihh artes e coisinhas, onde eu coloco meus trabalhinhos com biscuit que amo fazer..esta um pouco paradinho ,por que agora elegi novas prioridades , estou quase trabalhando fora de casa, depois de um longo e tenebroso inverno...rsssss( isso é uma frase da minha mãe que mão me canso de lembrar)
Bem moças e moços, vamos ao que interessa ...no meu prmeiro post , quero falar sobre uma novidadinha , que na verdade nem é tão novidade assim.AS CAIXINHA LINDAS E FOFAS que chegam pelo correio na nossa casinha , atraves de uma assinatura mensal, que é feita pelo site da marca.
Eu assinei a Glossy Box, gente ...embora tenham feito vários comentários á respeito, bons e maus, eu particurlamente não tenho do que reclamar, por que a minha caixinha veio super recheadinha e bem rápida também, acho que dei sorte.
Como gosto, é algo que não se discute ,para mim foi muito boa, mais como eu amo experimentar coisinhas novas, já tratei de espiar as concorrentes...ha ,ha ,ha!!e estou anciosamnete esperando a Glam Box e a Blush Box, que estão para vir morar na minha casinha.
Gente eu assinei mesmo por que achei legal a proposta e amoooo receber caixinhas .
Bem...estou esperando a caixinha e assim que eu receber venho aqui contar tudinho pra vcs lindas(os) do meu coração.
Beijinhos coloridos da Lihh
Oii amiiigaa..
ResponderExcluirQue legal vc fazer um blog de belezaa.. *-*
Tomara que vc se divirta muiitoo!!
Ahh.. la da Coopel estou esperando ainda.. hoje vou em uma entrevista lá no centro de Curitiba... vamos ver no que dá.. hahah..
E vc?? conseguiu emprego??
Vc gostou da Glossy Box? eu fiquei meio com medinho de assinar.. vc podia mostrar em video ou fotos o que veio pra gente ver!! =)
Um beeeijoo..
Mary Hitner
Oi MARY
ExcluirQue bom vc aqui amore, então eu vou postar as fotinhas para vc ver, é que estão perdidas por algum lugar aqui de casa.
Eu ainda não consegui nada, mais to na procura.
Tomara que vc consiga, me avisa quando conseguir tá bom?
beijos