Tryoop
Gentemmmmm, chegou minha caixinha, estou maravilhada, com a rapidez,e o conteúdo.Tudo muito fofo,e super útil, para quem não conhece , vale a pena viu galerinha, super indico.
Paguei R$ 22,00 e olha só me arrependo de não ter pedido mais.
Vejam as fotinhas.
Aqui ainda embaladinha assim que chegou na minha casa, detalhe: menos de 2 semanas depois do dia que assinei!!!surpresa total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário